Vantagens da ISO 27001

Como já vimos aqui, a norma ISO 27001 é o padrão e a referência Internacional para a Gestão da Segurança da Informação e existem imensos benefícios que uma organização pode atingir com a implementação desta norma, nomeadamente:

Redução de Custos

Uma das preocupações da ISO 27001 é prevenir incidentes de segurança. E sabemos que cada incidente de segurança, seja grande ou pequeno custa dinheiro, por isso a prevenção de incidentes na organização vai permitir reduzir custos significativos e prevenir coimas para a sua empresa.

Conformidade

Existe cada vez mais regulamentação relacionada com a segurança da informação e a implementação da norma ISO 27001 faz com que a sua organização esteja em conformidade com todos os requisitos legais (proteção de dados, privacidade e governança de TI)

Reputação

O mercado está cada vez mais competitivo e proteger e aumentar a confiança dos stakeholders faz com que a sua organização seja vista de forma diferenciada, especialmente se lidar com informações confidenciais dos seus clientes.

A ISO 27001 pode trazer muitos benefícios para a sua organização e a WeSecure pode ajudá-lo.

Através de recursos especializados e com experiência, a WeSecure assegura diversos serviços nas áreas de:


Os nossos consultores 27001 podem ajudar!

Os nossos consultores especializados têm experiência e pode ajudá-lo na Implementação da ISO 27001 de forma ágil.

WeSecure, através de recursos especializados e com experiência, assegura diversos serviços nas áreas de Cibersegurança, Cibercrime, Privacidade dos dados e Análise forense.

Para mais informações contacte-nos.

MORADA

Rua Soares dos Reis, nº765 – 3
4400 – 317 Vila Nova de Gaia
Portugal