Blog

Depois de uma Patch Tuesday de outubro sem atualizações referentes a produtos da Adobe eis que são lançadas atualizações para 4 produtos, com objetivo de corrigir 82 vulnerabilidades.

O passado dia 8 de outubro foi dia de mais uma Patch Tuesday, desta vez teve como objetivo corrigir 59 vulnerabilidades , 9 delas com gravidade crítica, 49 importantes e 1 de gravidade moderada.

Ontem, 10 de setembro, a Microsoft lançou correções para 80 vulnerabilidades nos seus softwares, em mais uma das suas Patch Tuesdays.

Destas vulnerabilidades 17 estão classificadas como críticas, sendo que 2 são zero-days que estão a ser ativamente exploradas por hackers.

Ontem, 13 de agosto, a Microsoft lançou correções para 93 vulnerabilidades nos seus softwares, numa das suas famosas Patch Tuesdays.

Destas vulnerabilidades 29 estão classificadas como críticas e 64 como importantes.

Instagram, serviço de partilha de imagens propriedade da Facebook, recentemente resolveu uma vulnerabilidade crítica que permite a hackers aceder a qualquer conta sem precisar de qualquer interação com o utilizador alvo.

Ontem, 9 de julho, a Microsoft publicou a sua lista de atualizações de segurança do mês de julho, também popularmente designada como Patch Tuesday.

Ao todo foram encontradas 77 vulnerabilidades, 14 delas de gravidade crítica, 62 importantes e 1 moderada.