Blog

A atualização que corrige esta vulnerabilidade crítica foi lançada pela Samsung esta semana.

A vulnerabilidade em questão foi descoberta por investigadores de segurança da Google em fevereiro deste ano e está presente apenas no sistema operativo Android modificado pela Samsung para uso nos seus smartphones.

A Microsoft lançou uma atualização de segurança extraordinária para resolver uma vulnerabilidade no Windows, os detalhes desta vulnerabilidade foram divulgados na passada terça-feira, como parte da habitual Patch Tuesday da Microsoft.

Está a ser distribuída, nas atualizações de segurança de fevereiro, a correção para uma vulnerabilidade de Remote Code Execution no Bluetooth de dispositivos com Android 8.0, 8.1 e 9.0.

Estas atualizações têm como alvo corrigir uma vulnerabilidade crítica zero-day no Internet Explorer e uma vulnerabilidade de Denial-of-Service (DoS) que afeta o Microsoft Defender.

Ontem, 13 de agosto, a Microsoft lançou correções para 93 vulnerabilidades nos seus softwares, numa das suas famosas Patch Tuesdays.

Destas vulnerabilidades 29 estão classificadas como críticas e 64 como importantes.

Ontem, terça feira, foi dia de mais uma das famosas atualizações de segurança da Microsoft, também designadas por Patch Tuesday.

Esta contém correções para 88 vulnerabilidades, 21 delas são críticas, 66 são importantes e 1 moderada.