Blog

A empresa estaduniense especializada em dispositivos IoT, e segurança dos mesmos, denominada Finite State encontrou múltiplas vulnerabilidades em dispositivos da marca Huawei.

De acordo com uma investigação feital pela empresa de segurança Cybereason estes hackers infilitraram-se nestas empresas de forma a roubarem centenas de gigabytes de informação, com alvos específicos, num possível ato de espionagem.

Investigadores da SafeBreach Labs descobriram que o software SupportAssist da Dell, que vem pré-instalado nos seus computadores, contém uma vulnerabilidade de segurança de gravidade alta.

A Dell é a única fabricante confirmada mas estamos a falar numa vulnerabilidade que afeta muitas outras!

O colaborador da Netflix, na área de segurança da informação, Jonathan Looney descobriu 4 vulnerabilidades críticas na forma como os kernels do Linux e do FreeBSD implementam conexões TCP.

A La Liga (Primeira Divisão da Liga Espanhola de Futebol Profissional) foi multada em 250 mil euros pela agência de proteção de dados espanhola por recolher dados dos utilizadores da sua aplicação móvel de forma a encontrar estabelecimentos que exibem jogos de futebol de forma pirata.

Ontem, terça feira, foi dia de mais uma das famosas atualizações de segurança da Microsoft, também designadas por Patch Tuesday.

Esta contém correções para 88 vulnerabilidades, 21 delas são críticas, 66 são importantes e 1 moderada.