Blog

A Microsoft revelou que o grupo de hackers patrocinado pelo estado russo APT28, também denominado Fancy Bear, atacou, pelo menos 16 organizações anti-doping, de 3 continentes diferentes.

O NordVPN é um dos mais populares serviços de VPN no mercado, foi até vencedor do prémio de melhor VPN de 2019 na CES 2019.

No entanto teve um dos seus servidores na Finlândia comprometido em março de 2018, foi revelado agora este incidente de segurança e os seus detalhes.

Esta vulnerabilidade foi descoberta por uma mulher britânica, que depois de aplicar um protetor de ecrã de silicone no seu Galaxy S10 apercebeu-se que qualquer pessoa conseguia desbloquear o seu telemóvel usando o leitor de impressões digitais.

Depois de uma Patch Tuesday de outubro sem atualizações referentes a produtos da Adobe eis que são lançadas atualizações para 4 produtos, com objetivo de corrigir 82 vulnerabilidades.

O passado dia 8 de outubro foi dia de mais uma Patch Tuesday, desta vez teve como objetivo corrigir 59 vulnerabilidades , 9 delas com gravidade crítica, 49 importantes e 1 de gravidade moderada.

Esta violação de dados aconteceu em 2017 mas, segundo a imprensa russa, a informação roubada de 8.7 milhões de clientes está agora a ser vendida e partilhada online.